As (sábias) palavras do (ainda) Provedor de Justiça, Nascimento Rodrigues, são elucidativas e foram incómodas para muitos, menos para o povo que está farto destes comedores. A expresão "Eles comem tudo" fazem-nos lembrar o saudoso Zeca Afonso mas revelam aquilo que actualmente se passa na sociedade portuguesa. Na verdade, os políticos, quase todos os políticos, querem comer tudo. O pior é que o fazem e o povo pouco ou nada pode impedir.
Nascimento Rodrigues está, há oito meses, à espera que os nossos brilhantes políticos, aqueles que mandam e comem tudo, nomeiem um substituto. Diz-se nos corredores da cantina dos políticos que o próximo Provedor será Daniel Proença de Carvalho!!!! Vamos ver, mas regressamos ao "Eles comem tudo".
Pedro Silva Pereira, o acólito principal já veio dizer que o ainda provedor foi mais "incisivo" e duro, digo eu, do que a "exercer as suas funções", diz o ministro. Porque é que só disso agora, quando o homem corre um pouco a cortina dos interesses da classe política.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário