Antes fosse literalmente verdade mas não foi. O vírus que durante uma semana entreteu o mundo fez desviar as atenções da grave crise económica cada vez mais grave que afecta a humanidade. Cá no nosso burgo, além do vírus, o senhor Vital fez questão de rivalizar o protagonismo com os porcos. Então o homem não se levantou de manhã, a 1 de Maio e não disse à mulher que queria ter a "sua Marinha Grande". Dito e feito. 'Desafiou' a paciência do proletariado e foi pontapeado, cuspido, enxovalhado ... Pobre Vital, o tal que não levou a mal que os Sócrates o desafiasse a ir ganhar mais 7500 euros para o Paralmento Europeu. E diz ele que é um desafio. Com desafios destes até eu me tornava uma grande aventureiro. Se me deixassem.
As previsões de hoje da União Europeia - prevê uma taxa de desemprego de 9,1% em 2009 e 9,8% em 2010; um défice do PIB de 6,7% e uma recessão de longa duração - já não são novidade.
Vamos passar muito mal, não tenhamos dúvidas, por isso apela-se a uma resposta dura e crua na rua e na urna.
Viva a abstenção. O Povo está farto de ser lixado.
OS POLITICOS SÃO PIORES DE QUE PORCOS INFECTADOS COM O VÍRUS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cara 'Esperança'...folgo em saber-te na blogsfera a 'descarregar' informação importante como aquela que tens publicado...
ResponderEliminarli estes últimos 'posts' e apreciei o triste fado do nosso Benfica. E agora? Teremos mais Flores no banco ou mais Jesus nas preces?
Mas também gostei do post sobre a epidemia da gripe A e da pandemia que é a nossa classe política...
abraços, camarada de luta.
pb